Renata e Felipe

Eles casaram numa tarde chuvosa de julho. 

Utilizamos o plano B para a cerimônia, que acontece no salão principal.
(depois essa parte destinada para cerimônia é transformada em pista de dança)
A família da noiva é de Campos dos Goytacazes e como lembrancinha, eles trouxeram o tradicional Chuvisco – doce típico dessa região – em panelinhas de acrílico. 

Continue lendo

Márcia & Glaubert

Eles se conheceram durante uma temporada de trabalho na Disney e nada mais significativo do que trazer um pouco da magia que vemos nos contos de fada. E não é que física e emocionalmente eles são mesmo príncipe e princesa dos filmes mais lindos?! Romance, luzes, formas e cores que fizeram dessa festa pura magia. […]

Continue lendo

Salada Caprese na cestinha de parmesão

A ideia dessa nova categoria do blog é reunir receitas práticas e acessíveis para você se inspirar e colocar a mão na massa e dar play naquela playlist delícia do Spotify. O Buffet Ponto 3 explica passo a passo como é feita a saladinha caprese na cestinha de parmesão. Esse é um dos itens mais pedido nos nossos […]

Continue lendo

De San Francisco à Vegas {Parte 3}

Chegamos em Santa Bárbara no entardecer…. Ficamos hospedados no Days Inn Santa Barbara.
Malas despachadas, fomos caminhar pelo Stearns Wharf e jantamos King Crab no Santa Barbara Shellfish Company . Confesso que o primeiro, lá em San Francisco, era infinitamente mais gostoso.

Ventinho gelado no pier e estômago aquecido, bateu o cansaço e voltamos caminhando para nosso hotel..

Continue lendo

Bate-papo com Jéssica de Léo

SV: Como começou no Sítio Veredas? Aos 14 anos já ajudava a Nubia – que é minha irmã – a fazer os lacinhos dos guardanapos e em todas as outras ideias malucas e artesanais que ela inventava. rs Aos 16 comecei no escritório como jovem aprendiz. No início só atendia telefone e anotava os recados, […]

Continue lendo

Sítio Veredas de Portas Abertas

Nos reunimos em equipe para pensar numa forma prática e sustentável de deixar nosso atendimento o mais próximo possível de uma festa real. Nossa ideia sempre foi um atendimento humanizado, com hora marcada e tempo individualizado pra conversar sobre tudo, informalmente. Foi aí que nossa cerimonialista, Bruna Azeredo – maga das nomenclaturas, sugeriu: “Sítio Veredas de […]

Continue lendo

De San Francisco à Vegas {Parte 1}

Jujú não quis festa de 15 anos (santo de casa não faz milagre, né?!). Decidiu comemorar o aniversário viajando… E tem presente melhor? Tenho certeza que não. Foram 16 dias de carro entre San Francisco e Vegas. Nosso trabalho não nos permite planejar com muita antecedência. Na maioria das vezes definimos viagem em cima da […]

Continue lendo

Os 10 anos do Téo, por ele mesmo.

“Era o dia do meu aniversário. O tema era bodyboard (tipo de surf). Queria meu aniversário em um lugar ao ar livre. Todos os meus primos foram e familiares também. Meu pai de se orgulhou do jeito que tratei os convidados, com educação e amor. De presente ganhei uma bola de rugby. Era churrasco, coisa […]

Continue lendo

Felipe & Dominik

13/01/2016: “Vamos casar um casal da Suíça. Eles não foram indicados, nunca ouviram falar da gente, escolheram o Rio como local pra casar e chegaram até nosso site apenas navegando na internet. Eles não conhecem o espaço pessoalmente e, infelizmente, nós jamais nos vimos antes. Nos falamos pelo whatsapp e e-mail e estamos planejando e […]

Continue lendo

Larissa faz 15!

Larissa fez 15! Ela reuniu os melhores amigos, a família e curtiu um dia inteiro com boa música, piscina, futebol de sabão, guerra de cotonete, vôlei e slack line. Foi incrível! Confesso que se eu pudesse voltar no tempo, também faria 15 assim. A Larissa é tão feliz! Nem o dedinho quebrado nas primeiras horas […]

Continue lendo