Casamento colorido e alternativo – Paula & Túlio

Que sorte a nossa encontrar casais que nos identificamos tanto… A conexão é natural, o afeto é recíproco e eles sempre deixam algo de mais bonito em nós.

Enquanto escrevo e lembro, arrepio. Foram tantos sentimentos e sonhos que dividimos juntos…

O colorido encantador já foi notícia no blog da Carol Guasti, Zankyou e Noiva Ansiosa. Hoje, aqui no nosso blog, eu quero dividir esses sentimentos tão verdadeiros escritos pela Paula logo após o casamento e em seguida, os nossos. E, lógico, estampar esse post com as fotos lindas que continuam nos fazendo suspirar.

“Até agora eu vejo os vídeos e as fotos e não consigo acreditar. Parece que foi um sonho, parece que estou vendo fotos de uma história de cinema! É um chavão dizer que vocês realizam sonhos, mas no meu caso é a mais pura verdade… tudo o que eu e Túlio vislumbramos, que nós sonhávamos, foi posto em realidade e muito mais além.

Não houve absolutamente nada que eu tenha pensado que poderia ficar melhor. A cada segundo eu me surpreendia com um detalhe novo, os abacaxis, a mesa das famílias, as fitinhas de cores e as cadeiras amarelas (OBRIGADA por elas! Foi o que mais amei e agradeço muito por vocês terem acreditado que ficaria bom!), a mesa dos doces, que coisa mais linda… o bolo mais incrível que deu a maior pena de cortar, as flores e frutinhas maravilhosas, o buquê (ai, o buquê, o mais lindo que eu já vi na vida!), a lapela, as coroas das damas… a mão amiga da Bruna, que teve que consertar meu vestido mil vezes e organizou como ninguém a minha loucura com a Formidável Kombi do Vovô Sinval… os detalhes que eu olhava e sabia que tinham saído da mão da Jéssica… as gambiarras do Daniel…

Desde o momento zero, quando minha mãe encontrou vocês na internet até o dia que eu conheci vocês, sempre, sempre confiei que seria como eu sonhava. Fazer casamento não é fácil com certeza, e fazer casamento com essa paixão é quase impossível… nunca me senti como se estivesse contratando um serviço, e sim construindo uma lembrança com a força da mãozinha de vocês, como se fossem minha própria família ajudando a fazer meu casamento, vibrando e se deliciando com cada etapa comigo.

Nunca conheci um grupo que entendesse os nossos desejos como vocês. Nunca vi um grupo de pessoas tão sensíveis, tão criativas, artísticas, empáticas como vocês. O talento, a sensibilidade, a capacidade de escutar, de interpretar, nunca vi igual. Vocês têm a verdadeira vocação para isso, tocar as pessoas com essa arte e com essa poesia.

Todos os meus amigos e familiares me disseram que foi o casamento mais lindo, mais incrível, no lugar mais maravilhoso e cheio de energia boa que eles já foram. Que cada detalhe era mágico, que a equipe era incrível, que o DJ era fantástico (realmente era! Apesar da minha preocupação, ele foi nota mil! Realmente vocês têm os melhores fornecedores do Rio!). Eu concordo com eles.Me senti uma fada, uma princesa, sem deixar de ser eu mesma. O Túlio, que tem aquele jeito de que qualquer coisa está boa, ficou embasbacado e passou vários dias comentando de cada detalhe que o deixou arrepiado e emocionado.

Mas era isso, queria agradecer um milhão de vezes, em nome meu, do Túlio, da mamãe Adri e do papai Leo por todo o amor e carinho que vocês depositaram no nosso sonho. Muito, muito obrigada. <3″ Paula

Nossa entrega foi bem bonita. O sítio se transformou num ateliê que era regado por música boa, gargalhadas e longas horas. Uma ansiedade enorme de ver tudo se materializar exatamente como nós – também – sonhamos.

Entre tintas, pincéis, purpurinas, cola, rendas, fitas e lãs, fizemos arte e nos conectamos a essa natureza, a esse casamento e a essa história tão bonita, com todo nosso amor. E isso foi incrivelmente maravilhoso!

“Ahhhh, Paulinha… (suspiros infinitos!)
Senta que lá vem… <3
Me apaixonei pela Adriana. Essa mãe tão gente boa, nada careta, que sentava aqui no chão perto da piscina pra fumar um cigarrinho e brincar com o cachorro. Que foi tão participativa e mãezona. Confesso que por diversas vezes eu e Jéssica falamos que queríamos ser filhas da Adriana! <3
Me apaixonei por você. Vestida de suas roupas coloridas, cheia de estilo e tatuagens. Linda! Sempre tão gentil e tranquila. Com as inspirações mais lindas de todos os tempos. <3 Dava vontade de abraçar cada vez que você chegava aqui. (E tô falando por duas!) 
Chegou nos dando a oportunidade de finalmente fazer um casamento SUPER a nossa cara. 😀 
E me fez amar azul pela primeira vez…
Apaixonei pelo Tulio, ainda que a gente só tenha se encontrado umas 3 vezes. Aquele jeitão engraçado, meio impaciente e prático – bem parecido com o senhor meu marido. rs Artista, gente! Assisti todos os vídeos no youtube (na tentativa de chegar um pouco mais perto) 🙂  Gente, que criatividade! 
Naquele domingo, antes do casamento, fiquei olhando pra ele relaxadão no sofá tomando uma cervejinha e tava quase pedindo pra vocês ficarem mais.
Tanta paciência no maior turbilhão emocional da minha vida…
Ei, sou eu que agradeço!
Inalucia, seu pai, o vô Sinval… 
Essas histórias, essa família e esses amigos tão incríveis… Que energia sinistra naquele dia!!!
Sabe, eu sigo acreditando que o melhor desse nosso trabalho são as pessoas. E nós temos sorte! 

Entre tantas outras coisas, jamais vou esquecer: 

Vocês tão sensibilizadas com o acidente da Jéssica. 
Adriana oferecendo ajuda. 
Seu pai contando do vô Sinval e dizendo o quanto é importante a gente fazer diferença no mundo e na vida das pessoas.
Inalucia assim que encontrou a Jéssica pela primeira vez… “eu tinha certeza que você ficaria boa e estaria aqui hoje”

… E esses seus olhinhos verdes cheios d’água no final da festa, agradecendo. 
É muita humildade, Brasel! 
Falei pra todo mundo desse casamento. Falei pra todo mundo de vocês.
MUITO obrigado pela oportunidade de conhecer vocês e ser participativa nesse destino.
Até muito breve” Nubia
Outros casamentos alternativos:

Vintage e artesanal - Carol & Marcelo

A sintonia de Joanna e Tiago (flash tattoo e touro mecânico)

Carol e Gil - O menos que é sempre mais (casamento íntimo para 15 convidados)

Profissionais Incríveis:

Deixe seu comentário!