Nesse casamento leve no fim de tarde, os noivos Simone e Felipe arrancaram suspiros. Simone chegou na cerimônia pedalando uma bike retrô branca, decorada com fitas, grelots e balões e Felipe a aguardava na pérgola, emocionado, vestindo linho e chapéu panamá. É bem essa a leveza de um casamento no fim de uma tarde de verão.
Eles escolheram o mês de fevereiro, logo depois do carnaval. Se o carnaval é uma das festas populares mais animadas do mundo, espera só pra ver o post à seguir que nós contamos sobre ciranda e jongo no casamento da Simone e Felipe. Teve apresentação dessas danças populares e nós tivemos o prazer de participar.
Nosso primeiro encontro
Se eu contar que nós passamos a tarde falando sobre a vida e nos emocionamos algumas vezes enquanto trocávamos confidências particulares, vocês acreditam? Pois é. Parecia até que nós já nos conhecíamos de outros carnavais. rs
A vida é feita desses encontros bons. E nós sempre agradecemos pelas pessoas que encontramos nesse caminho, por todas as história de amor que compartilhamos e pela sorte de vender um serviço que nos permite partilhar, também, nossos sentimentos. Algo que vai bem além do trabalho manual.
Decoração clean com texturas naturais para um casamento leve, no fim de tarde
Quando perguntamos qual paleta de cor eles gostariam, Simone logo respondeu que a sua cor preferida era branco. Sugerimos acrescentar um toque de verde e abusar de texturas naturais: Sisal, palha, madeira e ratan complementaram esse clima clean e natural.
Cerimônia leve no pôr do sol
Quando a Simone viu nossa bike retrô aqui no sítio, não teve dúvida: “Vou entrar pedalando!” Eu avisei que era uma antiguidade, ainda com freio contrapedal, e ela jurou que dava conta do vestido, buquê e freio. E deu!
E fez uma entrada triunfal: pedalando feliz, autêntica, despreocupada e leve. Bem no clima desse casamento leve no fim de tarde.
A escolha da música foi de arrancar suspiros. Aperta o play aí embaixo e imagina essa cena comigo: Cerimônia leve no fim de tarde, ela chega pedalando, desce da bicicleta, recolhe o buquê na cestinha e caminha ao encontro do pai. A música de fundo na voz doce de Vanessa da Mata.
Ainda bem que foi aqui. ♥
E esse olhar emocionado dela indo ao encontro dele?
Se você clicar aqui, compartilhamos algumas músicas de cerimônia na graminha pra você se inspirar.
Simone e Felipe começaram de novo e celebraram essa união com a presença das filhas de outros casamentos. Agora são 3 meninas.
A mais velha, filha da Simone, levou as alianças. E as menores, filhas do Felipe, encheram o caminho de flores, ao som de Pra sonhar, Marcelo Jeneci.
O vestido escolhido para as meninas, em tecido leve e fresco, é perfeito para casamento leve no fim de tarde, principalmente em espaços ao ar livre.
Esse encontro, nós dois, esse amor
Histórias de amor com final de feliz é de encher os olhinhos, não é?
A primeira dança
Simone é sinônimo de alegria. Divertida, engraçada, professora de dança e ama dançar. Felipe estava feliz demais em estar compartilhando esse momento com ela. E essa felicidade era tanta que mesmo dizendo que não tinha jeito pra dança, ensaiou até uma coreografia…
…enquanto dançavam juntinhos, surpreenderam os convidados quando a música pausou e surgiu a voz da Anita ao fundo: “vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?”
Olha a sequência!
A Festa
E mesmo com uma decoração branca e leve, nós podíamos ver e sentir a energia colorida que pairava no ar.
Olha essa energia!
E depois de um festival de danças populares, teve bloco de carnaval pra completar a festa.
Bloco: Se tu fô eu vô
Para não dizer que eu não falei das cores…
Parece que eles se divertiram bastante. E com certeza, nós também.
Amamos quando os casamentos começam e terminam na graminha, principalmente no verão.
Dica básica para festas porretas:

Outros casamentos com detalhes especiais: - Casamento simples e familiar - Fê e Nick - Vintage e artesanal no sol de outono - Carol e Marcelo - Colorido e alternativo - Paula e Tulio
Profissionais Incríveis:
- ASSESSORIA E DECORAÇÃO: NUBIA DE LÉO E JÉSSICA DE LÉO
- CERIMONIAL: BRUNA AZEREDO
- CELEBRANTE: PASTOR EDSON
- BUFFET: PONTO 3
- BOLO: HONEY CAKES
- DOCES E CHOCOLATES: ANA FOSTER
- BEM CASADOS: DENISE CRISTINA
- MOBILIÁRIO: MINEIRART
- OBJETOS DECORATIVOS: ESSENCIAL E ECT E ACERVO VEREDAS
- TOALHAS: LÚ TOALHAS
- FLORES E BUQUÊ: JOSY PAIVA
- DJ e BANDA: DJ ROGERIO HAL, LUCIO SANFILIPPO E BLOCO SE TU FÔ EU VÔ
- MAQUIAGEM: VANIA LEITE FRAGOSO
- FOTOGRAFIA: MARCELO VALLIN