As músicas de Júlia & Bernard

Aperte o play e vem sentir a vibração desse casamento.
Você também pode ver mais do casamento da Júlia e Bernard, clicando aqui.

Cerimônia
Padrinhos:  I’ ll be there for you (tema Friends) – inédita por aqui

Continue lendo

Sobre o amor infinito que sempre existiu entre nós.

Ela nasceu no dia vinte e quatro de março de dois mil. Um pouco depois do carnaval.

E eu me lembro bem quando o médico veio ouvir o coração pela última vez, de dentro da minha barriga. Suas batidas foram comparadas à bateria da Mangueira a todo vapor no carnaval.

Com os meus recentes dezessete anos, foi a primeira vez que eu me senti mãe. Ali, na ante-sala de parto, eu tinha certeza absoluta que estava a poucos minutos da estréia de uma pequena extensão de mim.

Trinta e seis semanas, quase nenhuma barriga, dor, medo, culpa, nenhum juízo e uma única certeza: a escolha era minha.

Raiou a luz na sala de parto. Envergonhada pela minha nudez, num choro contido – quase sem lágrimas – estreou Anna Julia.

Continue lendo

Bate papo com Nubia de Léo

Ser entrevistada pelo meu melhor amigo foi curioso e divertido. 🙂 
Por acaso hoje é o dia internacional da mulher e eu desejo que sejamos sempre nós mesmas, seja com quem for, em qualquer momento, onde a gente estiver. 😉

André Sgalbieri: Núbia, qualquer pessoa que já presenciou um Casamento no Veredas é tomado por um encantamento mágico durante a cerimônia, na degustação do buffet, na apropriação visual da decoração e até mesmo na pista de dança são alcançados por essa magia tão pura… Pra você, realizadora e responsável pelo espaço, o que cria este envolvimento tão profundo entre os convidados e os cônjuges?

Continue lendo

Degustação no Ponto

O Ponto 3 completa nosso incrível time de fornecedores.
As comidinhas deliciosas, assinadas pelo tímido Chef Mauro Florêncio, o formato de apresentação, organização e empatia tem tudo a ver com o que nós acreditamos e a forma que esperamos trabalhar.
Além disso, dando continuidade ao nosso ambiente familiar, o Ricardo (Ponto 3) e o Dani (Sítio Veredas) são primos e eu nem preciso dizer que é ainda melhor poder trabalhar em família.
Não para por aí.

Continue lendo

Ziege Zag {A nossa cerveja artesanal}

O Dani nunca foi amante de bebida alcoólica. Principalmente cerveja.
Já eu, adoradora nata de uma boa cerveja, amante de roda de amigos, aquele papo de bar, sempre regado a cerveja gelada. O Dani adorava a roda de amigos, o papo de bar… e só. 
Impulsionado por nosso amigo e padrinho de casamento, Salvador Lamas, ele começou a se aventurar entre uma e outra tacinha de vinho… E não demorou muito pra passar a ter domingos mais divertidos, criativos e cômicos enquanto matavam umas duas garrafas de vinho ao som de Babau do Pandeiro, conterrâneo do Salvador. Se não conhece clica aqui que a gente apresenta.

Eu continuava ali implorando por companhia pra “cervejar” e já não aguentava mais dizer pro garçom que o Ice Tea era dele e chopp, meu. 

Um dia, sábado à tarde, Salvador apareceu por aqui animado. Tinha acabado de voltar de um workshop de cerveja artesanal e queria investir nesse negócio. O Dani, que ama um empreendedorismo, topou na hora.

Continue lendo

Bodas de madeira {Nú e Dani}

Ontem enquanto tocava Pearl Jam no carro, nos olhamos, sorrimos e você pegou na minha mão. 
Eu poderia congelar aquele momento se não fosse a voz delícia de Eddie Vedder dando continuidade à música e aos meus pensamentos…
Aquele mesmo menino por quem me apaixonei perdidamente tá aqui do meu lado! 
Quem diria que você se tornaria o melhor companheiro de viagem off surf?! Quem diria que eu curtiria tanto uma play list rock’n roll? 
Tantas inversões que se atraem na nossa conchinha.

Continue lendo

Inspirações para Páscoa

Pesquisamos por aí inspirações para você decorar seu almoço de páscoa. Tem flores, lembrancinha, ideias para reservar lugares à mesa e até cadeira personalizada. Destaque especial para os arranjinhos entre os ovos, mini bolinho em embalagem caprichada (o bolinho pode ser até de cenoura pra ficar bem sugestivo) e os ovinhos embalados em tecido. Fofura, né? E aí, […]

Continue lendo

Workshop Sentir – Técnicas para organizar casamento sem esquecer o coração.

Embarcamos no Workshop Sentir. Éramos 40 assessoras de casamento, sedentas de informação. Minha experiência foi única e intransferível. Uma mistura de sentimentos incríveis que dá todo sentido ao nome desse workshop. Entre uma aula e outra, a vontade de ser, fazer e crescer era renovada instantaneamente. E essa motivação vinha de cada nova experiência, que foi […]

Continue lendo

Bate-papo com Jéssica de Léo

SV: Como começou no Sítio Veredas? Aos 14 anos já ajudava a Nubia – que é minha irmã – a fazer os lacinhos dos guardanapos e em todas as outras ideias malucas e artesanais que ela inventava. rs Aos 16 comecei no escritório como jovem aprendiz. No início só atendia telefone e anotava os recados, […]

Continue lendo