Com amor, Veredas – Nova casa aquarelada.

Estamos de voltaaaa! E com layout novo. Curtiram? Conta pra gente!

O intuito desse blog sempre foi Inspirar, trazer pra perto e te deixar fazer parte de alguma forma do nosso dia a dia, das nossas festas e da nossa vida simples e real.

Para estreitar ainda mais os nossos laços e você entender o Veredas como um todo, podemos começar dizendo que esse nosso espaço vai além de ser só uma casa de festas… tem particularidades especiais que poucos conhecem. Prometo que, aos poucos, vou contando o início dessa nossa caminhada, a origem do nome e o percurso pra chegar até aqui.

Vai ser deliciosa essa nossa reaproximação, vamos estreitar os laços, compartilhar o que pensamos, dividir a energia que rola dos bastidores e te mostrar o real motivo pelo qual trabalhamos com boa vontade, carinho e muito amor.

Por trás de tudo isso que aparece nas fotos, tem cuidado diário, sementinhas regadas, manutenção cuidadosa, criatividade, atenção em cada ligação recebida e e-mail enviado, mangas arregaçadas, força de vontade, ajuda mútua e um time forte, de mãos dadas, com o mesmo objetivo: espalhar amor por aqui e por aí.

Nesse cuidado leve e simples,  te convidamos para entrar, ficar à vontade, puxar a cadeira. Chegar mais. Queremos te oferecer um café, te falar dos nossos sentimentos, te inspirar e te trazer pra ser parte integrante desse time, na mesma vibração.

Pensamos na formatação desse blog e nas divisões de categorias com carinho especial. Estamos muito felizes com esse recomeço e com essa “casa” aquarelada em tons de verde e rosa.

Hoje tem borboletas no estômago, as mesmas borboletas que nos visitam antes de iniciar cada evento… Queremos tanto saber sua opinião. Que tal se você chegasse mais pertinho e enviasse uma mensagem positiva por aqui? Adoraríamos. ♥

Vamos juntos colorir esse nosso mundo?

Deixe seu comentário!