Gabriela – Comemoração de 50 anos especial

A despretensiosa visita pra conhecer o espaço, a nossa proposta de churrasco em mãos, alguns minutos de conversa e uma vontade que ficou clara: a comemoração de 50 anos tinha que ser especial.

Sugerimos nosso menu de coquetel (com itens quentes, frios, mini degustação, sobremesa volante e estação), festa iniciando no fim da tarde, mesas na grama, gambiarras e ao anoitecer, pista de dança bem animada. Ela curtiu a ideia e num piscar de olhos o churras de 50 se transformou em uma festa maravilhosa, com um fim de tarde especial!

E como quem vive de festejar – e vive  – a Gabi já sabia exatamente o que queria: tons de rosa, marsala e verde, cerâmica, alpaca, madeira e ferro.

A partir daquele dia não paramos mais de pensar nessa festa de 50 anos. Providenciamos a degustação do buffet, dos doces, bolo e espumante, agendamos reunião com o DJ e florista, conversamos sobre a decoração e visitamos fornecedores de objetos decorativos pra montarmos juntas a prévia de uma mesa linda e fora do tradicional.

Numa tarde de maio, a festa da Gabriela aconteceu.

As mesas cobertas com toalhas na cor café com leite, ganharam toque especial com cadeiras diferentes em tons de madeira e verde, sousplat de rattan, guardanapo de linho branco com laço de sisal, taças bico de jaca na cor âmbar e arranjo desconstruído em vasos de barro.

Além das mesas, fizemos um lounge confortável e bistrôs.

Estação de cremes:

Ceviche de peixe branco, uma das opções do coquetel volante:

Open bar:

E a mesa xodó:

Parabéns, Gabi. Foi uma alegria participar desse momento com você.

Ficou com vontade de comemorar assim também? 
Clique aqui e peça seu orçamento.

 

Veja outras comemorações de aniversário animadas:

50 anos da Sônia no arraiá da Novo Brasil

Família é a base de tudo – 50 anos do Sérgio

Churras e cerveja – Fernanda Gentil fez 31

Fornecedores incríveis:

Deixe seu comentário!