Músicas

Músicas (Cerimônia de Casamento)

Ouço música e sinto dor! De verdade.

Não queria que fosse diferente na nossa cerimônia de casamento. Queria músicas que embalassem as entradas com ritmo, letra, emoção e que principalmente lembrasse nós dois.
Eu, MPB. Ele, rock’n roll. Nós dois, beatles.
Um pouquinho de cada, uma declaração de amor daqui e outra ali, ficou assim nossa play list da cerimônia:

PADRINHOS e PAIS:

padrinhos

É uma verdadeira declaração para cada um, individualmente, dos nossos muitos casais de padrinhos, minha mãe e o tio do Dani (que representou o pai dele). =)

NOIVO:

noivo
Foi uma surpresa! A cara dele! Assim que finalizou a entrada dos padrinhos, ouviu-se ao fundo um ronco de motor… Lá veio o noivo, pilotando sua Harley Davidson ao som de Born to be wild e os amigos cantando junto! Incrível!
MINHA FILHA:
juju
Espatódea (Nando Reis) A música foi surpresa pra ela! Uma declaração de amor de mãe… “Meu mundo não teria razão se não fosse a Jujú…”
Ela entrou linda, som um sorriso emocionado anunciando que lá vinha a noiva…
NOIVA:
noiva
Segura o coração que a minha vida inteirinha eu sonhei com esse momento!!! E que metade da vida inteirinha eu cantarolei essa música com olhinhos fechados e tanta, tanta emoção. Praticamente meus votos em forma de canção. Um suspiro!!!! 
ALIANÇAS:
bisa
 Minha bisavó, matriarca sabe-tudo da família, foi quem nos abençoou com as alianças. Com seus 92 anos a entrada dela foi de arrancar suspiros. MUITOS!À ela, minha declaração: And i love her.

SAÍDA:

20120602-Nubia&Daniel-1000

 

O que eu, você e todo mundo precisa? Love, love, love…. Um clássico! Cheio de bolinhas de sabão e uma lua de dar gosto!

DEIXE SEU COMENTÁRIO